Saiu edital da Escola Naval. Torne-se um oficial da Marinha

domingo, 5 de março de 2017



Seu sonho é se tornar oficial da Marinha do Brasil? Acredite, seu sonho pode se tornar realidade. Confira logo o que você precisa para realizar o seu sonho.


São 30 vagas, sendo 18 para o sexo masculino e 12 destinadas as candidatas do sexo feminino, estas especificamente para o Corpo de Intendentes da Marinha. Devem ter nível médio completo (ou estar em fase de conclusão até o fim de 2017), 18 anos completos e menos de 23 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2018. A remuneração inicial será de R$ 1.054,00 nos primeiros anos na Escola, passando para R$ 1.372,00 no último ano do curso. O curso tem duração de 4 anos.

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, inspeção de saúde e teste de aptidão física. As avaliações serão aplicadas em dia, locais e horários que serão divulgados a partir do dia 26 de abril de 2017.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 22 de fevereiro e 31 de março de 2017 no site abaixo:


Não perca tempo e se torne um oficial da Marinha do Brasil. Tem algum colega que o sonho dele é ingressar na Marinha? Compartilhe essa postagem com ele.

                     
           
   



0 comentários:
Postar um comentário