Quer se tornar fuzileiro naval? Se inscreva agora

domingo, 5 de março de 2017



Quer se tornar um fuzileiro naval? Essa é a oportunidade que você tanto esperava. Vou explica de forma bem rápida um pouco sobre esse concurso da Marinha do Brasil.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou curso equivalente em estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente e ter no mínimo 18 e no máximo 21 anos de idade e ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m.

O curso tem duração de 17 semanas e será conduzido no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), localizado no Rio de Janeiro.

O curso terá início com o período de adaptação, no qual os alunos realizarão diversos tipos de exercícios físicos, assistirão a palestras e terão uma rotina de atividades intensas, de forma que se tenha uma adaptação prévia à vida militar como fuzileiro naval.

As inscrições devem ser feitas entre 02/03/2017 a 30/03/2017 . A taxa é de R$ 20

O concurso terá seis etapas: exame de escolaridade, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.

Não perca essa oportunidade de mudar sua vida para melhor. Não existe glória sem sacrifício. Para se inscrever entre no link abaixo:


Se você não tem interesse nesse concurso talvez seus amigos tenha. Compartilhe com eles essa postagem.

                     
           
   



0 comentários:
Postar um comentário