Ingresse na Marinha com 15 anos. Inscrições abertas para o Colégio Naval.

domingo, 5 de março de 2017



Tem apenas 15 anos e seu sonho é entrar na Marinha? Leia o restante da postagem que vamos te ensinar como. Não precisar mais esperar chegar aos 18 anos para realizar seu sonho.


Para participar é preciso ser brasileiro nato do sexo masculino; não ser casado ou ter constituído união estável; ter entre 15 e 18 anos de idade; ter concluído, com aproveitamento, o 9º ano do Ensino Fundamental ou estar em fase de conclusão; e ter, obviamente, idoneidade moral e bons antecedentes para a situação de futuro Oficial da Marinha.

A etapa objetiva será dividida em duas. Serão questões de matemática e inglês na primeira fase, e questões de estudos sociais, ciências e português, além de redação, na segunda fase.

O curso de Preparação de Aspirantes tem duração de três anos e assegura a formação básica de ensino médio. Os alunos recebem remuneração de R$ 989, além de alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa. Os três anos do curso de aspirantes são ministrados em regime de internato e preparam os alunos para o ingresso na Escola Naval. 

A aprovação no curso permite ao aluno receber o certificado de conclusão do Ensino Médio acompanhado da respectiva Ficha Histórico-Escolar, e também o Certificado de Reservista Naval. O curso é totalmente gratuito.

O concurso será realizado pela Marinha do Brasil e será admitida inscrição, via internet, no período de 22/02/2017 a 31/03/2017. A taxa de inscrição é de R$ 65,00. Para se inscrever entre no link abaixo:


Você está a um passo de realizar o seu sonho de ser tornar um oficial da Marinha. Se inscreva já.

Não sabia que você poderia entrar na Marinha tão novo assim? Talvez seus amigos também não saibam. Compartilhe com eles essa postagem e ajude eles também.

                     
           
   



0 comentários:
Postar um comentário