Estou na reserva do concurso da Marinha. Tenho chances ainda?

domingo, 6 de novembro de 2016



A pergunta hoje é: Estou na reserva do concurso da Marinha. Tenho chances ainda ou devo desistir?

Claro que você ainda tem chances. Acompanhem o concurso independente de qual seja, porque muitos candidatos faltam no dia da inspeção de saúde ou no teste físico.

Ainda não me chamarão após esses testes agora devo desistir?

Ainda não paisano, a etapa que mais saem candidatos é no período de adaptação, onde todos começam a sair daquela rotina padrão do seu dia a dia e começa a sentir um pouco da vida militar. Porque além de dormirem em outro estado distantes dos familiares, fazem testes físicos, ordem unida entre outras atividades.

O período de formação dos concursos da Marinha tem em média de 4 meses (O concurso do Corpo de Fuzileiros Navais por exemplo)  a 4 anos (O concurso da Escola Naval por exemplo também).

Assim que um candidato desiste, a Marinha automaticamente já chama outro candidato que está na lista reserva, por isso você deve está sempre acompanhando o site durante esse período.

Espero ter tirado todas as suas dúvidas, caso ainda tenha alguma deixe um comentário que responderemos em breve. Siga e compartilhe o Blog vida de Marujo com seus campanhas e sigam carreira na Marinha juntos.

                     
           
   



4 comentários:
Anônimo disse...

Acertei 19 na prova de fuzileiro tenho chance ?

Anônimo disse...

fiquei na reserva esse ano no naval,mas to com fé em Deus que vai da tudo certo !

Anônimo disse...

Fique na reserva no fuzileiros e vou fazer 21 anos em novembro
se eu não entrar. ,será que terei chance de fazer a prova ano que vem?

Vida de Marujo disse...

Você que ficou na reserva do concurso de fuzileiro infelizmente caso não seja chamado será seu último ano. Mas tem grandes chances de ser chamado já que a desistência durante o curso é muito elevado.

Postar um comentário