Marinha abre 20 vagas para Curso de Especialização em Enfermagem

terça-feira, 13 de setembro de 2016



A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), na qualidade de Órgão Supervisor, torna público as inscrições do Processo Seletivo ao Curso de Pós-Graduação em Nível de Especialização em Enfermagem. Para quem é enfermeiro ou está cursando o ultimo ano do curso de graduação essa é uma grande oportunidade. Nas próximas linhas estarei falando todas as informações necessárias para você ingressar na Marinha como Enfermeiro.


O curso de formação tem duração de 2 (dois) anos, nas modalidades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência com carga horária de 60 (sessenta) horas semanais. O local de realização do curso será na Escola de Enfermagem Alfredo Pinto/UNIRIO e a modalidade de Treinamento em Serviço ocorrerá no Hospital Naval Marcílio Dias.

A prova será objetiva de conhecimentos profissionais e constará de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha. Para você ficar na média terá que tirar uma nota superior a 50 numa escala de 0 a 100.

As inscrições devem ser feitas entre o período de 12 de setembro a 11 de outubro e a taxa para participar é de R$ 70.

E vamos terminando mais um post do Blog Vida de Marujo. Curta a nossa página do Facebook e compartilhe com os campanhas as nossas novidades. Qualquer dúvida sobre esse post deixe um comentário que responderemos em breve. Para se inscrever nesse concurso ou para saber mais informações entre no site abaixo:


                     
           
   



0 comentários:
Postar um comentário